Após dois meses em casa, Joyce volta a ser internada e recebe carinho de famosos

A equipe do João Inácio Show acompanhou o trajeto e preparou uma surpresa para a jovem

A jovem Joyce voltou a ser internada no Hospital da Mulher. Após dois meses em casa, ela estava tendo dificuldades de adaptação e bem estar com a nova rotina. Com a cirurgia bariátrica realizada, acostumar-se ao novo estilo de vida e alimentação não tem sido fácil para a menina, que já foi considerada a "adolescente mais obesa do Brasil", com 300kg.
 
Durante a primeira internação, foram 11 meses, dois hospitais e três cirurgias até poder retornar à sua casa, no bairro Panamericano. Durante a batalha, foram quase 130kg perdidos e uma esperança muito grande de voltar a levar uma vida normal.
 
No seu retorno ao hospital, Joyce disse que estava com muitas saudades dos amigos que fez durante sua primeira estadia. "Queria muito vê-los".
 
A equipe do João Inácio Show acompanhou o trajeto e preparou uma surpresa para a jovem: ela recebeu recados e o carinho de vários famosos, como Léo Magalhães, Edmilson Filho, Luana do Crato e Zé Cantor. "Sou muito fã, chega me arrepiei", disse ela ao ver as mensagens.
 
Mas o vídeo que mais mexeu com o coração dela foi o da dupla David e Joyce Tainá, do Conde do Forró. Ao assistir a xará, Joyce não segurou a emoção e caiu no choro. Ela ficou empolgada com o carinho e sonhou alto. "Com tanta gente importante assim, já pensou se a Beyoncé me chama pra ser dançarina dela?".
 
Para continuar a batalha, a menina disse que sonha alcançar os 70 ou 80kg e mandou um recado para todos os obesos do Ceará. "Eu vou vencer, porque Deus é tudo na vida da gente, e eu vou conseguir. Nunca desista, vá atrás, porque todos os seus sonhos se tornarão realidade".