Joyce é internada, ganha festa surpresa de aniversário no hospital e se emociona

Joyce, a adolescente mais obesa do mundo, iniciou o processo de tratamento para perder peso

Joyce, a adolescente mais obesa do mundo, está pronta para perder peso e poder voltar a fazer as coisas que tanto gostava. Isso porque a jovem foi finalmente internada.
 
Emocionada, Joyce se despediu da família e de sua casa rumo ao Hospital da Mulher, onde um quarto foi adaptado para todas as suas necessidades, com cama e banheiro reforçados para poder suportar o peso dela.
 
A equipe do João Inácio Show acompanhou a ida dela ao hospital dando apoio à garota, que se mostrou disposta a fazer o que for necessário. "Vou batalha, fazer de tudo, tudo que os médicos mandarem. Vou vencer!" disse.
 
Ao chegar no quarto, vários amigos, familiares e membros da equipe que atenderá Joyce a esperavam com uma festa surpresa de aniversário. Ela, mais uma vez, caiu no choro.
 
O diretor do Hospital da Mulher, Dr. Alencar, comentou o desafio de receber a adolescente. "A gente espera que você seja bem acolhida. Aqui no hospital, você vai estar em casa, você vai ter uma família. Nós vamos entregar uma Joyce diferente", declarou.
 
As surpresas não pararam por aí. Vários artistas enviaram vídeos para incentivar a recuperação de Joyce. Entre eles, a xará, Joyce Tainá, da banda Conde do Forró. "Que Deus te abençoe na sua recuperação. Tudo de bom!", disse a cantora.
 
Fernandinho, Sebastian e Janaína Alves, do Forró Real, e Daniel de Jesus também mandaram palavras de amor, carinho e incentivo para a recuperação de Joyce.