Tudo por Elas

Tudo por Elas: Natália Queiroz enfrenta novos desafios como apresentadora

12/03/2015 - 17h06 - Redação Web - TV Diário
a- a+
Inserido dentro da nova grade da TV Diário, o Programa Tudo por Elas - com Paulo Oliveira estreia na próxima segunda-feira (16), às 9h da manhã. 
 
Apresentado por Paulo Oliveira, Mariana Carvalho e Natália Queiroz, a revista eletrônica abordará diversos assuntos relacionados ao cotidiano, culinária, comportamento e decoração. 
 
Natália Queiroz conta suas expectativas diante dessa nova fase da carreira. "Encaro como um desafio, já que vou estar à frente como apresentadora, estando ao lado de 2 grandes profissionais, além de que é exibido diariamente e ao vivo". 
 
A apresentadora tem uma forte relação com dicas de alimentação saudável, exercícios físicos, moda e estética - especialmente no Instagram - e agora ela irá explorar todo esse conhecimento na telinha. "Serão assuntos que terei maior domínio, será como minha característica dentro do programa", conta. 
 
A jornalista iniciou sua carreira na TV Diário como assistente de palco no Programa Ênio Carlos, no qual esteve durante 11 anos. "Meu aprendizado é que sempre devemos buscar o melhor, sem se acomodar dentro da profissão, já que os desafios acontecem diariamente", afirma. 
 
Natália também comenta a sua relação com os outros apresentadores e como isso poderá acrescentar dentro do programa. "Paulo Oliveira é muito engraçado. Ele trará essa descontração que precisa".  "A Mariana Carvalho é uma conselheira. Começou como estagiária, repórter, produtora e diretora. É uma pessoa muito dedicada à TV", ressalta Natália. 
 
Produção por Thaís Barbosa