'A Impostora': nova websérie do Garras estreia nesta quarta-feira (24) com Danduska Tsunami

Se você é fã do Nas Garras da Patrulha, não pode perder a novidade que estreia às 19h desta quarta-feira (24). A nova websérie "A Impostora", estrelando Danduska Tsunami, traz uma mistura de novelas mexicanas e brasileiras, unidos ao estilo irreverente e moleque já conhecido dos nossos bonecos. A diversão é garantida!
 
> 1ª Websérie: "Os amigos do Coxinha"
 
> 2ª Websérie: "Tizil e a máquina do tempo"
 
Na trama, Danduska vai ao programa do "João Hilário Jr" para fazer uma revelação bombástica: ela descobriu que tem uma irmã. "Até brincando com a equipe, eu falei que parecia mais novela mexicana, porque a Danduska vai para a televisão, para o programa do João Inácio Júnior, qu,e no caso, é o João Hilário Júnior, pedir para que apareça a irmã dela. Ela tem uma irmã que ela não conhece", revelou o responsável pelas vozes da série, Cleber Fernandes. 
 
O problema é que uma pessoa com uma índole maléfica assiste ao programa e resolve se passar por irmã de Danduska, prometendo que roubará tudo dela, incluindo o quadro do programa Nas Garras da Patrulha da TV Diário e da Verdinha, o bofe escândalo e toda a sua vida. "Aí a irmã dela não aparece, mas quem aparece é uma impostora, que se diz irmã dela. O objetivo dela é destruir a vida da Danduska, a carreira, tudo que ela tem, porque a Danduska é uma pessoa conceituada, conhecida na sociedade, e isso causa inveja", disse Cleber.
 
O humorista fez ainda um pouco de suspense sobre o desenrolar da série. "O que acontece no final eu não posso contar, né. Se eu contar tudo aqui vai perder a graça, mas é bem intrigante".
 
A série também contará com participações especiais de Tabosa e Raimundo Doido, com uma narração bem especial, que vai fazer os internautas se acabarem de rir. "Eu gostei muito de ter feito, achei bem legal, achei que serve para todas as idades. E segura a pessoa. A pessoa acompanha o primeiro capítulo e vai 'simbora', acompanha o resto e não quer mais deixar de acompanhar, só para no 10º capítulo, que é o final", garantiu Cleber.
 
A websérie será exibida todas as quartas-feira, às 19h, com links disponíveis no site da TV Diário e na FanPage do Garras no Facebook.
 
A IMPOSTORA
A nova websérie do Garras
Estrelando: Danduska Tsunami
Estreia: Quarta-feira (24), 19h
Vozes: Cleber Fernandes