Nas Garras da Patrulha - Home
Nas Garras da Patrulha - Home

Nas Garras da Patrulha faz uma sátira dos acontecimentos policiais nacionais e internacionais para esclarecer e advertir o povo cearense.
 
Tudo isso é representado por bonecos do circo Tupiniquim e a maestria dos radioatores como Djacir Oliveira, Ery Soares, Kléber Fernandes e Will Ferrari que dão vida às histórias do programa.
 
As pautas são garimpadas dos noticiários, sem  vínculo com  órgão ou instituição. Os personagens que conquistam, diariamente, o gosto popular são: Chico Pezão, Coxinha, Danduska, Elenilson Júnior, Feitosa, Fresquin, Froxilda Fofolete, Seu Grossélio, Sinira Beiçuda, Tizil, Zé Brasil, entre outros!

PERSONAGENS
  • ze brasil garras Zé Brasil

    Formado em jornalismo por correspondência, pela Faturu (Faculdade de Tururu) é o apresentador do programa, trazendo sempre na abertura assuntos curiosos para a análise do seu Grossélio.

  • seu grosselio garras Seu Grossélio

    É um velho abusado que há muito tempo não faz nada. Espera, pessoal! Estamos falando que ele, merecidamente, já se aposentou. Por sua experiência de vida, é ele quem faz os comentários dos assuntos trazidos na abertura do programa. Ninguém sabe ao certo qual a sua idade, nem ele, dizem que não chegou a ver o dilúvio, mas pisou na lama.

  • tabosa garras Tabosa

    Casado com Francione, ele não sai do bar do seu "Antonho". Não precisa dizer que ele é um biriteiro de carteirinha. Tabosa não toma jeito, mas qualquer outra coisa, pode dar que ele toma.

  • froxilda fofolete garras Froxilda

    Casada com Sebatião, é amiga e vizinha de Sinira, a qual trata carinhosamente de Beiçuda. Passa o dia todo reparando a vida alheia e não sai da janela da casa da Sinira; mas as duas estão sempre de olho nas coisas erradas e certas, quanto tem.

  • sinira beicuda nas garras da patrulha Sinira Beiçuda

    Moça velha, Sinira é a melhor amiga da Froxilda Fofolete. Assim como a amiga, dá o maior valor a uma fofoca. Ela tem a língua afiadíssima na hora de criticar, mas também saber reconhecer as coisas boas que são feitas no dia a dia.

  • fresquin garras Fresquin

    Você pode encontrá-lo na Rua do Muro, sempre com um celular no ouvido, conversando com o Léo e o curioso preferido de todos: o Ciço, que sempre fica escutando a conversa do Fresquin, mas nunca entende nada direito.

  • coxinha nas garras da patrulha Coxinha

    Amigo inseparável do Doquinha, Coxinha é uma cara que vive falando mal dos outros pelas costas, mas quando está na frente da pessoa muda totalmente o discurso, ou seja, passa a elogiar. O clássico amigo da onça!

  • feitosa garras Feitosa

    O cara de maior currículo do Garras. Já foi pedreiro, marceneiro, sanfoneiro mas na verdade ele é mesmo é “marmoteiro” e nunca dura mais de uma semana em um trabalho. Tudo porque ele segue ao pé da letra as ordens do seu chefe e aí, já viu, né?! Acaba fazendo alguma besteira e é despedido.

  • chico pezao nas garras da patrulha Chico Pezão

    É o craque do Mulambo Futebol Clube, time que disputa a 5ª divisão do futebol cearense. Iniciou sua carreira futebolística como gandula no campo do Calouros do Ar. Ele é uma espécie de "loira burra" do futebol, seguindo ao pé da letra todos as orientações do seu treinador, professor Das Chagas. Antes de entrar para o futebol, Chico Pezão não tinha nada, hoje não tem coisa nenhuma.

  • danduska garras Danduska

    Bicha escândalo, dona de salão de beleza, é casada com o topiqueiro Zé Nilton. A mona arrasa nos seus comentários, no quadro "É pôde", que traz aulas de postura e etiqueta.

  • tizil garras Tizil

    O malaca mais “azalado” da história das Garras! Ele nunca desiste de armar algum plano mirabolante para se dar de bem, mas sempre alguma coisa atrapalha seus planos. Quando não são lutadores de artes marciais, são piranhas famintas, torcedores furiosos...

Facebook
tweets recentes
Interatividade
Vc Na tv Diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.