Forrobodó estreia novo cenário com atrações especiais

O Forrobodó desta quarta-feira (04) está mais que especial. Totalmente reformulado, o novo cenário do programa será apresentado ao público com atrações de peso.
 
Solteirões do Forró e Dorgival Dantas embalam a estreia com seus hits.
 
De acordo com a produtora Thyenna Karen, "o programa ganha uma nova plástica, cenário moderno, cores sóbrias, vinheta mais elaborada e com a sonoridade minuciosamente pensada para este novo momento da atração e do movimento forró".
 
O diretor Willy Marques afirma que o Forrobodó entrará em uma nova fase, porém, mantendo quadros de sucesso, como o "Forró Band" e o "Forrozeiros pelo Mundo". "Essa é uma nova etapa do Forrobodó, tanto no cenário, como no conteúdo. O programa agora vai trazer mais entretenimento com novos quadros. Vamos manter alguns como Forró Band que foi um sucesso ano passado e Forrozeiros pelo mundo", afirma.
 
Enquanto isso, antes de mostrar o novo cenário, a apresentadora Jack Lima fez questão de levar seu filho para conferir os bastidores da transmissão, que acontece a partir das 22h30, depois do Campeonato Cearense.