Ônibus sai do Ceará, tomba e deixa dez mortos no sul do Piauí

18/06/2017 - 14h25
a- a+


ônibus
Um acidente com um ônibus deixou 10 pessoas mortas e 18 feridos, na BR-138, sul do Piauí na manhã do último sábado (17).  
 
O ônibus, da empresa Gênesis, teve como ponto de partida a cidade de Boa Viagem (CE). Em seguida, faria o trajeto entre Sobral (CE) e Brasília (DF), quando saiu da pista, tombou e bateu em uma árvore.  
 
O acidente aconteceu por volta das 7h, na região próxima ao povoado de Paus, município de Monte Alegre do Piauí, a aproximadamente 786Km de Teresina.  
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), oito pessoas morreram no local. Os passageiros feridos foram levados para o Hospital Municipal de Bom Jesus (PI), alguns deles em estado grave. 
 
Duas pessoas saíram ilesas. O motorista do ônibus teve ferimentos leves na cabeça e teve alta. Segundo a PRF, alguns corpos das vítimas estão mutilados e será necessário a identificação por impressão digital.  
 
Acidentes constantes 
 
Conhecida como "estrada da morte", a BR-135 é considerada uma das mais perigosas do país, com acidentes constantes. Na última segunda-feira (12), uma colisão frontal entre dois veículos no mesmo trecho da estrada deixou seis vítimas mortas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Regional

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.