Ministério Público apura denúncias de desmonte no município de Santana do Cariri Diversas obras da cidade estão abandonadas e outras foram inauguradas, porém não começaram a funcionar

15/05/2018 - 10h23
a- a+


Os eleitores de Santana do Cariri vão eleger o novo prefeito no dia 3 de junho. As eleições suplementares foram convocadas pelo TRE depois da cassação da prefeita Daniele Machado (PSL) e do vice-prefeito Joracildo Fernandes (PC do B) por abuso de poder político e econômico. Paralelo à corrida eleitoral, o Ministério Público apura denúncias de desmonte no município. 
 
Segundo o vereador Gildo Lopes, atual prefeito interino da cidade, a prefeitura foi encontrada abandonada, com os computadores apagados. Além disso, diversas obras da cidade estão abandonadas e outras foram inauguradas, porém não começaram a funcionar, como uma academia pública e cozinha comunitária. Hotel-escola, uma praça e obras de pavimentação e drenagem, que receberam investimento federal, também permanecem inacabadas. 
 
A prefeitura atual apresentou uma denúncia de desmonte da cidade, mas servidores do governo anterior acusam o interino de ter causado esta situação. O promotor de justiça Cleyton Batim, responsável pelo caso, solicitou uma auditoria para apurar quem é responsável pelos fatos denunciados. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Regional

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153