"Candidata favorita": cearense Luana Passos é eleita Miss Teenager World 2016 no Panamá A mãe da jovem conta como a cearense se tornou facilmente a candidata favorita

07/10/2016 - 15h58 - Priscila Ipirajá - TV Diário
a- a+


luana passos
A simpática e radiante cearense Luana Passos, de 17 anos, se tornou orgulho do País ao ganhar o concurso Miss Teenager World 2016, no Panamá, no último dia 30 de setembro. Este é o 4º título seguido que a adolescente acumula para o Estado, sendo vencedora do Miss Teen Maracanaú, Miss Teen Ceará, Miss Teen Brasil e, o mais recente e internacional, Miss Teenager World.
 
"Estou muito feliz e orgulhosa por ter ganhado esse título e poder representar meu Estado lá fora. Me preparei bastante antes de enfrentar o concurso, estudei inglês, cuidei da alimentação, fui para a academia todos os dias e também fazia pilates, sem nunca deixar os estudos de lado", explica Luana Passos que teve as misses do México e Panamá como as suas principais concorrentes e finalistas ao título.
 
Segundo Gigi Passos, mãe e grande incentivadora da miss cearense, o dia "D" do concurso teve tudo para dar errado e para que Luana não alcançasse a coroa. "O concurso já começou muito atrasado devido a uma forte chuva que desestruturou o evento. Era pra ter começado às 19h, mas começou apenas à 1h. Então, foi tudo muito atropelado, como as fases do concursos que foram encurtadas. A fase de apresentação do vestido de gala, por exemplo, que tem grande ênfase, foi executada junto com a entrevista das meninas".
 
Gigi e Luana ressaltaram o carinho com que foram recebidas no Panamá. "O Brasil é muito respeitado lá fora em concursos de beleza. Quando souberam que 'a Brasil' estava chegando, muitos hóspedes desceram para saber quem era a brasileira que ia levar o 'Carnaval'", disse Gigi. "Eles me aplaudiam e nos receberam com um carinho muito grande", conta Luana. "A soma do carinho pelo Brasil e a Luana como forte candidata com suas qualidades a tornou facilmente a favorita para levar o título do concurso", lembra a mãe. 
 
Quanto ao futuro de Luana Passos, a mãe sonha alto e afirma que o Miss Universo é o limite. "Próximo ano ela vai fazer vestibular para a faculdade de Nutrição, profissão que ela acabou se apaixonando enquanto se preparava para ser Miss. Daqui a 5 anos, ela vai concorrer ao Miss Ceará e, se Deus quiser, ao Miss Brasil e ao Miss Universo", torceu Gigi Passos. 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Regional

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153