Travesti é encontrado morto com pelo menos 30 facadas em Caucaia Após o ocorrido, um outro travesti, supostamento amigo da vítima, afirmou que o corpo pertence à transexual conhecida por "Lauandersa"

16/05/2016 - 19h17 - Redação Web - TV Diário
a- a+


Um jovem travesti foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (16) na Avenida Cruzeiro do Sul, no Genipabu, Caucaia, às margens da BR-222.
 
Segundo a Polícia, o corpo, que estava sem nenhum documento, apresentava diversas marcas de instrumento cortante, provavelmente um facão, o que caracteriza o ódio por parte do assassino. "O corpo apresentava várias perfurações, localizadas principalmente nas costas. Não contabilizamos tudo, mas foram aproximadamente 30 ferimentos", disse o perito Leão Júnior.
 
Segundo informações dos moradores da área, o local aonde o corpo foi encontrado é utilizado pelos travestis para fazer programas. O fato de a vítima estar seminua e ao lado de preservativos reforça a tese de que o criminoso era um 'cliente'.
 
De acordo com a perícia, baseada nas marcas de sangue distribuídas pelo local, é provável que o travesti tenha tentado fugir e se desvencilhar do criminoso enquanto era perseguido.
 
Após o ocorrido, um outro travesti, supostamento amigo da vítima, afirmou que o corpo pertence à transexual conhecida por "Lauandersa". A Polícia segue com as investigações para apurar o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

Instagram

@tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. 😝 WhatsApp: (85) 98755-0153