Após batida, mulher é feita refém em sequestro relâmpago no bairro Maraponga Os suspeitos teriam colidido na traseira do veículo da vítima que, ao desembarcar, foi abordada e colocada dentro do porta-malas do próprio carro

13/06/2018 - 14h22
a- a+


Uma mulher foi sequestrada por um grupo de homens na noite desta terça-feira (12), no bairro Maraponga, em Fortaleza. De acordo com informações da Polícia, a vítima ficou no poder dos suspeitos por mais de duas horas e, depois, foi encontrada no bairro Mondubim.

Testemunhas relataram que o trio teria batido na traseira do veículo da mulher, de 45 anos, que parou e desembarcou para ver o que tinha acontecido, mas foi abordada e colocada no porta-malas do próprio automóvel. Após ser transportada por um tempo, a refém foi forçada a dirigir e entrar em um motel localizado no bairro Mondubim. O trio teria a orientado a informar a recepção do estabelecimento que estaria esperado um homem, que seria o quarto integrante da quadrilha.

No quarto, a mulher foi ameaçada com uma arma, enquanto parte do grupo usava o carro dela. A Polícia conseguiu localizar a vítima e o carro por meio do sistema de rastreamento do veículo.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou, em nota, o sequestro e afirmou que a mulher foi encontrada dentro do carro. Ainda segundo o comunicado, os policiais realizaram diligências na área, mas nenhum suspeitos foi encontrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. 😝 WhatsApp: (85) 98755-0153