Agente penitenciário é preso com celulares para supostamente entregar a detentos

14/02/2018 - 19h16
a- a+


Um agente penitenciário identificado como Rodrigues, foi flagrado, na tarde desta quarta-feira de cinzas (14), no Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira (IPPOO 2), com vários celulares e acessórios para, supostamente, entregar aos presos da unidade prisional. 
 
O agente já vinha sendo investigado pela direção do IPPOO 2, e na manhã de hoje, o chefe de segurança e disciplina da unidade o abordou e encontrou os objetos. Foram encontrados ainda, no carro do servidor, outros aparelhos celulares. 
 
O agente penintenciário Rodrigues, é lotado na Cadeia Pública de São Gonçalo, mas estava fazendo extra no IPPOO 2. Na mais recente fuga do Instituto José Frota (IJF), ele era o responsável, no dia, pela escolta do preso. A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus) informou que o agente foi encaminhado à Delegacia de Assuntos Internos para a adoção das providências necessárias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153