Adolescentes são apreendidos com motos roubadas em Fortaleza Os quatro jovens foram capturados por agentes da Polícia Militar

06/08/2018 - 13h52
a- a+


Dois adolescentes foram apreendidos por equipes do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), neste sábado (4), quando supostamente assaltavam pessoas no bairro Parangaba, em Fortaleza. Os jovens já possuem passagem pela Polícia.

Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 32 e uma motocicleta roubada. De acordo com as investigações, eles estariam realizado uma série de assaltos na avenida Augusto do Anjos. Os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no bairro São Gerardo.

Bairro Canindezinho

Agentes da Polícia Militar apreenderam, também neste sábado (4), duas adolescentes que estavam em posse de uma moto roubada no bairro Canindezinho, em Fortaleza. O veículo teria sido tomado de assalto ainda na manhã do mesmo dia.

Um terceiro suspeito, que estaria com a dupla, conseguiu fugir antes da abordagem policial. As meninas foram encaminhadas para a DCA.

Veja mais informações dos casos nas reportagens do Comando 22.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Polícia

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. 😝 WhatsApp: (85) 98755-0153