Vila das Artes abre inscrição para curso sobre performance e tecnologia no espaço público

24/05/2018 - 18h14
a- a+


cultura
Foto: Kid Júnior
A Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes abre inscrição para o curso “TecnoPubliPerformance – Performance e Tecnologia no Espaço Público”, na próxima segunda-feira (28). Interessados podem participar do processo seletivo até o dia 13 de junho deste ano.
 
O curso, ministrado pelo artista digital, performer e comunicador, Vitor Grilo, ocorrerá entre os dias 25 e 28 de junho, das 9h às 13h. A formação é voltada para performers, atores, artistas visuais, produtores culturais e demais interessados em performance, arte e tecnologia.
 
“TecnoPubliPerformance” tem como objetivo compartilhar e debater referências de performances realizadas no espaço público, tendo a tecnologia como elemento significante. Também faz parte do curso o compartilhamento de tecnologias utilizadas pelo facilitador para a realização do trabalho autoral dos alunos.
 
Vitor Grilo é pixador desde os 12 anos. Artista digital, performer, comunicador e colaborador de diversos festivais de arte e cultura realizados no Ceará. Atualmente é o realizador do projeto Cidade Mídia: #IssoNãoÉPixação, que discute a pixação utilizando videomapping e telepresença.
 
>Inscrições
 
Serviço
Inscrições: 28 de maio a 13 de junho
Resultado: 15 de junho
Realização: 25 a 29 de junho, 9h as 13h
Local: Vila das Artes – Rua 24 de maio, 1221, Centro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Educação

Veja mais

Comentários

Instagram

@tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153