Prefeitura de Fortaleza abre novas inscrições para o Academia Enem 2018

A Prefeitura de Fortaleza anunciou a oferta de mais 2 mil vagas para o Academia Enem 2018, preparatório gratuito para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições que tiveram início na quarta-feira (25), seguem abertas até esta sexta-feira (27), ou até o preenchimento das vagas disponibilizadas.
 
Os interessados devem preencher o formulário eletrônico e comparecer em uma das unidades da Rede Cuca para validar as informações preenchidas. Os inscritos devem validar suas inscrições nos dias 31 de julho e 1º de agosto, das 8h30 às 20h30, portando identidade ou documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência. A entrega do material acontecerá na sala VIP do Ginásio Paulo Sarasate, no início das aulas.
 
Uma novidade na inscrição em 2018 será um código que o participante receberá logo em seguida ao preenchimento do formulário eletrônico e que deverá ser apresentado na validação presencial.
 
O curso é totalmente gratuito e, além das aulas aos fins de semana, também garante vale-transporte, fardamento, apostila e lanche aos alunos devidamente matriculados.
 
Cuca Barra
Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, 6417 - Barra do Ceará
 
Cuca Jangurussu
Endereço: Avenida Castelo de Castro com Avenida Contorno Leste - Jangurussu
 
Cuca Mondubim
Endereço: Rua Santa Marlúcia, s/n - Mondubim