Serasa prorroga Feirão Limpa Nome; descontos em dívidas chegam a 90%

04/12/2017 - 14h35
a- a+


feirao-limpa
Foto: Agência Diário
O Feirão Limpa Nome, que terminaria no último dia de novembro, foi prorrogado até o dia 16 de dezembro. As renegociações entre consumidores e empresas continuam pela Internet em virtude da grande procura de consumidores pelo serviço, conforme informações divulgadas pela Serasa Experian.O feirão começou no dia 6 de novembro e mais de 1 milhão de pessoas já foram atendidas. 
 
Os consumidores com dívidas podem conseguir descontos de até 90% em bancos, financeiras, lojas, empresas de telefonia e recuperadoras de crédito. Nesta edição online, conforme balanço prévio, as dívidas com bancos e financeiras são as mais renegociadas, seguidas por pendências com cartão de crédito, lojas e empresas de telefonia e internet. 
 
Para participar, é preciso realizar um cadastro no site ou no aplicativo do Serasa Consumidor,informando data de nascimento, número de telefone e do CPF, além de nome da mãe e escolha de senha. Com a inscrição é possível consultar gratuitamente o valor da dívida e conferir a lista dos débitos a serem renegociados pelas instituições de crédito.
 
Confira página de renegociação de dívidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Economia

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.