Sesa oferta mais de 100 vagas de estágio; saiba como se inscrever

Os interessados devem está regularmente matriculados nos cursos de Administração, Jornalismo, Dança, entre outros. Confira!

O Programa Bolsa de Incentivo à Educação na Rede da Secretaria de Saúde do Ceará (Proensino Sesa) está com o processo seletivo aberto, até esta sexta-feira (8), para o preenchimento de 105 vagas de estágio na área de Saúde. As inscrições são feitas exclusivamente pelo formulário online disponível no link.

Os interessados em se candidatar devem está regularmente matriculados em um dos seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências da Computação e áreas afins, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social (Jornalismo), Dança, Gestão de Políticas Públicas, Direito, Engenharia Civil, Estatística, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, História, Música, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Teatro e Terapia Ocupacional.

Os candidatos a bolsistas devem ter integralizado, no mínimo, 50% dos créditos requeridos para a conclusão do curso superior até a data de convocação e ter disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação ao Plano de Atividades do Bolsista (PAB). Não poderão participar estudantes com previsão de colação de grau em período igual ou inferior a um ano. A prova de conhecimentos gerais da primeira etapa da seleção será aplicada no dia 24 de junho, às 14 horas, e o resultado da classificação será divulgado dia 4 de julho de 2018. O valor mensal da bolsa é de R$ 671,95.

Mais informações no Edital.