Prefeitura de Fortaleza lança seleção pública com 189 vagas para nível médio e superior

A Prefeitura de Fortaleza lançou, nesta sexta-feira (23), seleção pública para a contratação de profissionais de nível superior e médio para a Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS). No total, são ofertadas 189 vagas, sendo 123 vagas para as especialidades de nível superior e 66 vagas para nível médio.
 
Podem concorrer às vagas de nível superior os candidatos graduados nas seguintes especialidades: Direito, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. Já para o nível médio, as vagas são para a função de educador social.
 
Os interessados podem se inscrever pela internet até as 23h59 do dia 8 de abril de 2018. Após preencher o formulário eletrônico, o candidato deve pagar o boleto bancário no valor de R$ 105,00 para cargo de nível superior, e de R$ 75,00 para cargo de nível médio.
 
O processo seletivo será composto por duas etapas, sendo a primeira a aplicação de uma prova objetiva com caráter eliminatório e classificatório, contendo 40 questões de múltipla escolha para nível superior e 30 questões para nível médio. Na segunda etapa, de caráter classificatório, os aprovados na prova objetiva passarão por uma análise de títulos e experiência profissional.
 
Mais informações
Diretoria de Concursos e Seleções (Dices)
Endereço: Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Telefone: 3433.2987
 
>Edital 21.2018 (nível médio)
>Edital 22.20178 (nível superior)