Imparh: matrícula dos veteranos dos cursos de línguas ocorre dos dias 9 a 25 de janeiro

A matrícula dos alunos reprovados ou que efetuaram trancamento em 2016.2, acontecerá de 19 a 24 de janeiro

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) realizará, de 9 a 25 de janeiro, a matrícula dos alunos veteranos do Centro de Línguas para o primeiro semestre de 2017.1. Os estudantes devem ficar atentos para o calendário de matrícula, que divide os dias de matrículas por curso, semestre ofertado e situação dos alunos.
 
O calendário e o formulário de renovação de matrícula estão disponíveis no Catálogo de Serviços do Portal da Prefeitura na área de Educação. Os alunos veteranos devem preencher o formulário, que gerará um boleto de acordo com o valor do curso estudado. Para efetuar a matrícula, o estudante deve levar o comprovante de pagamento na secretaria do Centro de Línguas, junto ao boletim, na data definida no calendário e no respectivo horário de estudo.
 
> Confira o calendário de matrícula
> Acesse o formulário de renovação de matrícula
 
Os aprovados do 2°, 3° e 4° semestre do curso de inglês deverão comparecer nos dias 9 de janeiro. No dia 10 de janeiro, será a vez dos aprovados do 5° a 7° semestre de inglês. Para os estudantes aprovados de espanhol, a matrícula do 2° ao 4° semestre será no dia 11 de janeiro e, do 5° ao 7° semestre, no dia 12 de janeiro.
 
Os alunos de alemão, italiano, japonês de todos os semestres deverão fazer a matrícula no dia 13 de janeiro. Os aprovados de francês e português de todos os semestres deverão comparecer ao Imparh no dia 16 de janeiro. Aqueles alunos que desejam trancar o curso em 2017.1 deverão apresentar o boletim de aprovação de 2016.2 na data fixada dos seus respectivos cursos. Nesse caso, não haverá cobrança de taxa semestral. Os alunos que reprovaram o semestre anterior (2016.2) não poderão realizar o trancamento do curso.
 
A matrícula dos alunos reprovados ou que efetuaram trancamento em 2016.2, acontecerá de 19 a 24 de janeiro, de acordo com o curso do aluno. Serão duas etapas: os estudantes deverão comparecer à secretaria do Centro de Línguas, às 8 horas, para escolherem os dias e horários ofertados e obedecerão a uma ordem de chegada. Aqueles que conseguirem vagas deverão retornar ao Imparh a partir das 13 horas, apresentando o boletim do último semestre estudado e o comprovante de pagamento de matrícula.