Imparh abre inscrições para curso de Inglês Instrumental; oferta de 30 vagas

O valor do curso é R$ 300 com apostila inclusa

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) está com inscrições abertas para o curso especial de Inglês Instrumental. Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de agosto pela internet.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico na área de Educação do Catálogo de Serviços da Prefeitura e em seguida gerar o boleto que deve ser pago e apresentado até o dia 20 de agosto, junto ao comprovante de inscrição, na Gerência de Extensão do Imparh, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O valor do curso é R$ 300 com apostila inclusa.

As vagas das turmas serão preenchidas por ordem de confirmação presencial das matrículas na Gerência de Extensão do Imparh. Caso o aluno se inscreva, pague o boleto, mas não confirme presencialmente a matrícula, a vaga não estará garantida.

O curso de Inglês Instrumental tem carga horária total de 60h/a certificadas e acontece às terças e quintas-feiras, das 17h às 19h, no período de 22 de agosto a 05 de dezembro.

Cursos especiais

Os cursos instrumentais trabalham vários campos do idioma, como interpretação textual, gêneros textuais, leitura dinâmica e também preparam os inscritos para provas de proficiência de universidades para mestrado e doutorado.

Serviço
Gerência de Extensão do Imparh
Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Tel: 3433.2960
Horário de atendimento: 8h30 às 12h e 13h às 17h