'Tô na Praça': Conjunto Palmeiras recebe o evento neste sábado (20) O evento foi desenvolvido com o objetivo de motivar a interação nas praças de diversos bairros de Fortaleza

18/05/2017 - 14h27
a- a+


Praça
O Tô na Praça, evento realizado pelo Sistema Verdes Mares e pela Prefeitura de Fortaleza, vai chegar neste sábado (20) à Praça do Conjunto Palmeiras, no bairro Conjunto Palmeiras, com atividades para crianças, jovens e adultos das 17h às 20h
 
Os artistas da própria comunidade são protagonistas das apresentações artísticas que vão ocorrer na programação. Pipoca e brindes serão distribuídos gratuitamente ao logo do evento. 
 
O evento foi desenvolvido com o objetivo de motivar a interação nas praças de diversos bairros de Fortaleza, levando atividades que proporcionem mais bem-estar e alegria para as famílias dessas comunidades.
 
O Sistema Verdes Mares está levando para 40 praças, em toda a cidade, o 'Tô na Praça' que está acontecendo aos sábados de fevereiro a novembro, convidando diversas famílias para ocuparem o espaço público em um evento que garantirá a segurança e o conforto de todos. 12 praças já receberam a ação.
 
Eventos passados
 
Praça Mauá, no bairro Pan-Americano (11/02)
Praça Leonam Onofre, na Cidade 2000 (18/02) 
Praça Afonso Pena, no Henrique Jorge (04/03)
Praça Santiago – Marco Zero, na Barra do Ceará (11/03)
Praça Cearazinho, na Granja Lisboa (18/03)
Praça do Sossego, no Quintino Cunha (25/03)
Praça Ari de Sá Cavalcante, no Parque Araxá (01/04)
Pólo de Lazer da Avenida Sargento Hermínio, no Monte Castelo (08/04)
Praça Luiza Távora, na Aldeota (22/04)
Praça 1º de Janeiro, na Maraponga (29/04)
Praça da Cruz Grande, bairro Serrinha (06/05)
- Praça São José, bairro Mondubim (13/05)
 
Ação Sustentável 'Tô na Praça, Mó Limpeza'
 
O evento também tem o objetivo de estimular o descarte consciente com a participação do personagem “Bem Limpinho” explicando a importância do descarte correto do lixo, evitando sujar as vias públicas, aproveitando a oportunidade para ressaltar a importância dos garis e catadores de materiais reutilizáveis e recicláveis na manutenção da limpeza e saúde do bairro.
 
Dúvidas sobre o sinal Digital
 
A TV Verdes Mares vem realizando ações de divulgação do desligamento do sinal Analógico que ocorrerá no dia 26 de julho deste ano. Na ocasião, nesta edição do 'Tô na Praça Conjunto Palmeiras', seguem as atividades sobre o processo. As pessoas que participarem da ação, vão aprender de forma gratuita como configurar e conectar a TV no sinal Digital.
 
Garota da Praça
 
Para entreter ainda mais as pessoas da comunidade, é feita a escolha da mais carismática moradora do bairro através do concurso Garota da Praça. 
 
A cada sábado, dentro da programação do Tô na Praça, a TV Diário está promovendo o concurso Garota da Praça. Meninas, a partir de 18 anos, dos bairros que estão recebendo o Tô na Praça, são convidadas a participar do concurso, realizado pela equipe do programa Show do Tony Nunes. No final do ano, as eleitas de cada bairro participarão do grande concurso que elegerá a Garota Tô na Praça. As inscrições são feitas na praça no momento em que está acontecendo o evento.
 
> Acesse o site oficial do Tô na Praça e confira as matérias e galeria de fotos das edições passadas
 
Serviço
Tô Na Praça no Conjunto Palmeiras
Data: 20/05
Local: Praça do Conjunto Palmeiras - Av. Valparaíso S/N (altura do nº 169), bairro Conjunto Palmeiras
Horário: Das 17h às 20h
 
Programação
17:00 –  Grupo de Capoeira Zumbi
17:30 –  Personagem “Bem Limpinho”
18:00 -  Cantor de Rap Daniel Lima
18:10 –  O grupo popular 'Parahyba & Cia Bate Palmas' 
19:00 –  Grupo de Dança Regional Cordapés
19:30 –  Grupo de Hip Hop 'Sul Clan'
20:00 –  Encerramento
 
Programação paralela:
17h às 20h - Distribuição de Pipoca e brindes da FM 93 / escolha da Garota da Praça / esclarecimento sobre sinal digital. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Cidade

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.