‘Nas Garras da Patrulha’ leva diversão e prêmios em programa ao vivo na Praça do Ferreira Cleber Fernandes, Ery Soares, Fabio Nobre e todo elenco do Garras marcaram presença no Centro de Fortaleza em uma apresentação especial de Dia das Mães

14/05/2017 - 10h38
a- a+


Danduska

O aposentado Evangelista Brito, de 69 anos, foi ao Centro de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (12), fazer algumas compras antes do feriado e acabou se deparando com um evento inusitado em plena Praça do Ferreira. Cleber Fernandes, Ery Soares, Fabio Nobre e toda a turma do Nas Garras da Patrulha estavam fazendo, ao vivo, um programa especial de Dia das Mães.

Seu Evangelista foi um dos primeiros espectadores a se aproximar do stand de gravação.  Empolgado, o aposentado não perdeu a oportunidade de interagir e de conversar com os responsáveis por idealizar e protagonizar o programa, como os humoristas Cleber Fernandes, encarregado de personagens como Raimundo Doido, e Ery Soares, que interpreta o Tizil.

Evangelista Brito

“Pra mim o Garras é o melhor programa do País. Ele tira a gente daquele sofrimento do dia-a-dia, daquela violência e faz com a gente viva uma vida melhor. Sou fã! Acompanho o programa quase todos os dias, seja na rádio ou na televisão. Meu quadro preferido é dos pastores, dou muita risada com os dois”, contou ao Portal da TV Diário.

O diretor do programa, Fábio Nobre, explicou que a iniciativa é uma forma de fazer com que a turma do programa esteja cada vez mais próxima do público. Muitos dos telespectadores desta sexta-feira (12) puderam conferir, por exemplo, como acontece a manipulação dos bonecos, que era uma das curiosidades de seu Evangelista.

gente

“Tinha uma grande curiosidade de saber como funcionava o esquema de controle dos bonecos com  apenas duas mãos, mas o Cleber me mostrou. É muito interessante! Sou muito fã do trabalho que o Cleber faz, na verdade chego até a me inspirar. Tenho uma veia humorística, como ele. Sou um contador de anedotas. Meu antigo trabalho me fazia viajar muito e isso rende muitas histórias engraçadas. Tenho até o sonho de um dia escrever um livro contando todas as aventuras hilariantes que passei em hotéis e viagens que fiz”, revelou o ex-representante comercial. 

 

Brindes

Além da apresentação especial ao vivo, teve ainda distribuição de brindes para os telespectadores que homenagearam suas mães. Personagens como Raimundo Doido, Cornélio, Tizil, Danduska Tsunami, Dudu Gasguito e sua mãe animaram o público na Praça do Ferreira. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Cidade

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.