Em menos de uma semana, túnel da Av. Borges de Melo alaga novamente

10/07/2018 - 14h39
a- a+


Com as fortes chuvas registradas na manhã desta terça-feira (10), o túnel Eduardo Dourado da Fonte, que está localizado na Avenida Borges de Melo, no bairro de Fátima, voltou a alagar e causar transtornos a motoristas, ciclistas e pedestres. Este foi o segundo alagamento registrado no túnel, que foi inaugurado no último dia 2 de julho. A obra que custou R$ 30 milhões, faz parte da implantação do VLT Parangaba-Mucuripe.
 
O túnel ficou interditado enquanto uma equipe da construtora responsável pela obra fazia o trabalho de drenagem da água. Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC) esteve no local coordenando os desvios na região. Segundo a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), as bombas que realizam o escoamento da água estão sendo substituídas a partir desta terça-feira (10) e a previsão é que o trabalho seja concluído até o fim desta semana. 
 
Em entrevista à TV Diário, populares relatam os transtornos ocasionados pelo alagamento. 
 
> Volta a chover em Fortaleza na manhã desta terça
> Túnel recém-inaugurado da AV. Borges de Melo alaga e impede tráfego de veículos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Cidade

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153