Edisca lança loja em shopping para manter programas sociais com jovens e adolescentes Veja na reportagem do Comando Realidade.

10/11/2017 - 18h44
a- a+


A loja Estrelário, lançada na quinta-feira (9) no shopping RioMar Fortaleza, reúne produtos de empresas diversas com um só objetivo: promover o trabalho da ONG Edisca de formar crianças e adolescentes em artes e cidadania. Toda a renda será revertida para as ações da entidade criada há 26 anos na Capital pela bailarina Dora Andrade. A loja estará aberta ao público até o fim de janeiro de 2018. 
 
Os produtos exclusivos da "Estrelário" mobilizaram empresas e artistas cearenses de ramos distintos, como a joalheria J. Regás, a doceria Sucrê, a marca de acessórios Catarina Mina, o artista Espedito Seleiro e as marcas de vestuário TM Brand, Lasso e Joy. O carro-chefe da linha de produtos é uma estrela estilizada, produzida em latão com opções banhadas em ouro, ouro rosé, prata e chumbo, que está sendo vendida por R$ 19,50. O Sistema Verdes Mares é parceiro desta ação. Veja na reportagem do Comando Realidade. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Cidade

Veja mais

Comentários

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153