Mãe perdoa culpados pela morte do filho sete meses após o crime

A dor de uma mãe que perdeu um filho foi transformada em perdão e compaixão, na quarta-feira (21), em Cachoeiro do Itapemirim (ES), quando os suspeitos de assassinar Magno Fonseca Leite, 25, confessaram o crime após uma operação policial na região.
 
Sete meses após o ocorrido, Cleonice Fonseca Leite, mãe da vítima, se viu diante dos dois jovens suspeitos pelo crime e não exitou em perdoar ambos.
 
Angústia
 
O filho morreu no dia 15 de março, quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após colidir a moto que guiava com um carro. No atendimento, os médicos descobriram que ele havia sido atingido por três tiros, que provocaram a morte antes do acidente.
 
Durante as investigações, constatou-se que Magno tinha sido abordado por dois criminosos, Walafis Oliveira dos Santos, 20, e Vinicius Guarniel Vargas, 26, em uma tentativa de assalto. Ao tentar acelerar a moto, foi atingido por três tiros nas costas e veio a óbito.
 
Perdão
 
A ideia de conhecer os suspeitos partiu da própria a mãe e quando a dona de casa e outros familiares estavam na delegacia, um deles admitiu que estava drogado
 
Aos prantos, Walafis fez uma promessa à Cleonice e pediu um abraço, ao som de "me perdoa". 
 
"Meu coração ainda cabe um pouquinho de perdão para vocês”, conta a mãe enquanto abraçava.

 

Veja o vídeo: