Theatro José de Alencar recebe espetáculo “A turma do Chaves num sonho de criança”

A peça contará com a participação especial ex-paquita da Xuxa, Cátia Paganote, conhecida nacionalmente como “Miúxa”.

O Theatro José de Alencar recebe neste domingo (31) uma versão inédita do musical "A turma do Chaves num sonho de criança", adaptação da famosa série de TV mexicana Chaves. A peça contará com a participação especial ex-paquita da Xuxa, Cátia Paganote, conhecida nacionalmente como “Miúxa”.
 
O espetáculo é voltado para os públicos infantil e adulto e tem a proposta de apresentar o poder da criatividade e imaginação. Na peça, o despertar de sonhos mostra as peripécias de um grupo muito divertido e conhecido por várias gerações. Chaves é um menino órfão de oito anos, atrapalhado, de coração puro e que acredita em um futuro sempre brilhante. Entre os bordões estão os mais conhecidos do público, como “Isso, isso, isso!", "É zás, é zás, é zás", "Pi-pi-pi-pi-pi" e "Mas ninguém tem paciência comigo”.
 
“A infância é demais! Ah! Sem falar na Chiquinha com seu cabelo engraçado, suas pintinhas e o choro, filha do 'caloteiro' Seu Madruga que vivia fugindo do Senhor Barriga, o cobrador de aluguéis, dono da vila. Quem não torcia pelo Chaves, não ria do Quico, tão ingênuo”, afirma Francinice Campos, diretora do espetáculo.
 
O espetáculo “A Turma do Chaves num Sonho de Criança” teve sua estreia em 2014 com o elenco de atores cearenses: Bruno Braga, Kátia Barreira, Manoel Neto, João Fontenele e Mazé Figueiredo. Atualmente, o elenco conta com a participação de Bruno Braga, Kátia Barreira, Manoel Neto e Nádia Aguiar.
 
Serviços:
 
A Turma do Chaves num Sonho de Criança
Dia 31 de julho, às 18h
Teatro José de Alencar
Preços: Infantil: R$ 15    Adulto: R$30