Matéria-122999

Legenda:
Foto: Agência Globo

Patrícia Kogut

A volta da dupla de “O clone”

Jayme Monjardim vai dirigir a minissérie de Glória Perez sobre a Revolução do Acre. A autora, que nasceu em Rio Branco, vai usar histórias de família na produção. Seu avô foi ajudante de ordens de Plácido de Castro, herói do movimento.

Salvador

A Band gravará os especiais de verão no Píer Salvador. Astrid Fontenelle, a apresentadora, já vai para lá este fim de semana, para os shows de Lulu Santos e Margareth Menezes.

Sem candomblé

Adriane Galisteu, da Record, também fará especiais de verão do Píer Salvador. A emissora, porém, não deverá gravar shows. Comenta-se que é para evitar eventuais referências ao candomblé.

Unanimidade

Flávia da Matta substituiu Rodrigo Carelli na direção do programa de Márcia Goldschmidt. Houve discussão. Márcia não é fácil, dizem as más-líguas. E as boas também.

Comunidade

Este ano não vai ser igual àquele que passou nas vinhetas de carnaval da Globo. Em vez dos destaques das escolas, aparecerão figuras das comunidades. O que deixou as estrelas em polvorosa...

O último do ano

O último “Domingo legal” ao vivo deste ano será no dia 21 de dezembro. O programa de Gugu Liberato só voltará ao vivo no primeiro domingo de fevereiro.

Momento lindo

Aramis Trindade vai participar de um episódio de “Sexo frágil”. O ator não só vai encarnar um homem, coisa rara na série, como terá direito a papel de rei. Ele viverá Roberto Carlos.

NOTA DEZ

Para Georgette Vidor em sua entrevista a Clodovil no “A casa é sua”. O apresentador foi indelicado na linha rude-franqueza. E ela se saiu muito bem.

NOTA 0

Para o fato de Jandir Ferrari interpretar o pai da personagem de Bianca Castanho em “Canavial de paixões”, do SBT. Ele é muito jovem para o papel. Ou ela, muito velha.