Confira 3 banhos para atrair um grande amor, emprego e prosperidade em 2016

                                                                           mae gardenia
 
 
2015 está chegando ao fim e você ainda não concluiu sua lista de desejos e conquistas durante o ano? Que tal contar com a ajuda da magia para dar aquele empurrãozinho na sorte? Há quem garanta que usufruir de superstições e simpatias para alcançar o que se quer dá super certo sim! 
 
Antes de qualquer coisa é importante lembrar que para uma simpatia funcionar, você tem que ter fé. Dizem que, neste caso, “o silêncio é a alma do negócio”, então o ideal é segurar o segredo e não contar para ninguém sobre a sua simpatia. 
 
Quem dá a receita de 3 banhos para prosperar, arrumar um (a) namorado (a) e um emprego em 2016 é Mãe Gardênia. Ela indica que, antes de qualquer preparar qualquer receita, a pessoa deve tomar um banho normal com sabão de coco e manter o pensamento positivo, focado nos seus desejos e conquistas.
 
 
Amor
 
Você vai precisar de: 
Uma caixa de leite de vaca 
Uma champagne 
Mel Karo 
Um balde com água 
Pétalas de 7 rosas vermelhas 
Seu perfume 
 
Passar o mel do pescoço aos pés, em seguida a champagne e por fim o leite. Em um balde d'água, despeje as pétalas das 7 rosas com 7 gotas do seu perfume. Use a mistura e as pétalas para tirar o excesso do mel e do leite que ficou no corpo.  
 
Caso você já tenha uma pessoa em vista, tome o banho com o nome do (a) pretendente anotado em papel e pregado embaixo do pé esquerdo.
 
 
Emprego 
 
Você vai precisar tomar dois banhos ao mesmo tempo:
 
Descarrego
Você vai precisar de:
 
3 galhos de mastruz
3 dentes de alho
7 folhas de pinhão roxo
Uma panela com água fervente 
 
Ferva a água na panela, desligue o fogo e misture os itens. Quando tiver a água estiver fria, tome o primeiro banho do pescoço aos pés. 
 
Limpeza
Você vai precisar de: 
3 folhas de manjericão 
Uma bacia com agua
Perfume de alfazema
 
Misture tudo dentro da bacia. Enquanto mistura, triture o manjericão com as mãos e depois despeje pelo corpo do pecoço aos pés.  
 
Prosperar
 
Você vai precisar de:
7 rosas brancas 
Uma canela em pau 
7 moedas de R$ 1
Um balde com água 
 
Ferva a água e coloque os itens dentro de uma bacia com a água fervente. Cubra a bacia com um pano branco e espere esfriar para molhar apenas a cabeça. As moedas, as rosas e a canela vão cair, obviamente. Junte tudo e deixe em frente à porta de um banco, mercado ou um local onde tenha grande movimentação de pessoas e dinheiro. Ofereça os itens ao Rei de Minas, fazendo seu pedido. 
 
Serviço: 
Gardênia Iansa
99937.8139 / 98691.2784