Belmino entre Amigos

 
Fale Conosco
Sebastião Belmino, irreverência e muito bom
humor em entrevistas surpreendentes.

Irreverência e curiosidades. O talk-show Belmino Entre Amigos, como não poderia deixar de ser, tem a cara do apresentador, Sebastião Belmino, com muitas entrevistas com tipos diferentes ou cearenses que se destacam em áreas diversas, como cultura, educação, esportes, política e economia

Mas para quem imagina uma entrevista convencional, Sebastião Belmino logo avisa: ?vou perguntar coisas novas, desconhecidas do público, pitorescas?. Então, vale tudo, até a intimidade. ?Poderei perguntar ao governador, por exemplo, sobre sua roupa de dormir?.

Mesmo já conhecido do público por seu estilo e linguagem livres, sobre Belmino, há sempre muito a se relembrar, mas pouco o que se prever. E foi com este jeito alegre e imprevisível que começou sua trajetória profissional, na TV Ceará - Canal 2, em 1965, por iniciativa do irmão, Marcos Belmino. ?Comecei como contra-regra, pregando cortina?, recorda.

Em 1970, foi para a Televisão Verdes Mares - Canal 10, onde atuou como diretor de imagem. Depois, trabalhou na TV Educativa, ficando oito anos como diretor de programação. Também apresentou um programa esportivo na Manchete. Na TV Diário apresenta, atualmente, o programa a Grande Jogada, contando ainda com os comentaristas Sérgio Pinheiro, Tom Barros e Dacildo Mourão, com direção de Lima Júnior.

Produção: Débora Ribeiro
Estagiária: Raquel Cavalcante
Fale com a produção: 85-3266-9145