Esporte: Prefeitura lança 2ª edição das Olimpíadas da Juventude de Fortaleza nesta quarta (31) O torneio, que é a maior competição esportiva da Rede Cuca, disponibiliza 15 modalidades esportivas

31/05/2017 - 16h56 - Redação Web - TV Diário
a- a+


Cuca
A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude, lança nesta quarta-feira (31/05), às 19h, a segunda edição das Olimpíadas da Juventude de Fortaleza. O evento de apresentação dos jogos, que ocorre na Rede Cuca Mondubim, tem o propósito de explicar o regulamento e o calendário da competição. Na ocasião, será também apresentado um tutorial para as inscrições online.
 
O torneio, que é a maior competição esportiva da Rede Cuca e a segunda maior do Estado, disponibiliza 15 modalidades esportivas: 
 
- Futsal
- Futebol de Areia
- Voleibol
- Vôlei de Praia
- Handebol
- Basquete
- Natação
- Triathlon
- Corrida de Rua
- Passeio Ciclístico
- Muay Thai
- Kick Boxing
- MMA
- Jiu Jitsu
- Capoeira.
 
As competições vão ocorrer durante todo o mês de julho na Rede Cuca (Barra, Mondubim e Jangurussu) mobilizando, aproximadamente, de 4 mil atletas. O evento consolida as ações esportivas desenvolvidas pela Rede Cuca, além de fortalecer as políticas de juventude da cidade.
 
De acordo com o secretário de Juventude, Julio Brizzi, o campeonato tem a missão de integrar a comunidade aos três equipamentos da Rede Cuca. “Ofertamos uma média mensal de 5 mil vagas para cursos de formação e práticas esportivas. As Olimpíadas da Juventude geram mais oportunidades para os jovens na busca de conquistas, superação, empoderamento, além de revelar grandes talentos”, revela.
 
Serviço
Lançamento das Olimpíadas da Juventude de Fortaleza 2017
 
Data: 31/05/2017 (quarta-feira)
Hora: 19h
Local: Rede Cuca Mondubim (Rua Santa Marlúcia, s/n - Mondubim)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Outras modalidades

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.