Futsal: Horizonte vence Jijoca e se classifica para a final do 2º turno do Campeonato Cearense

09/10/2017 - 16h03
a- a+


O Horizonte venceu na prorrogação a equipe de Jijoca em uma partida decisiva na noite de sábado (07). O resultado garantiu ao Galo de Tabuleiro uma vaga na decisão do segundo turno do Campeonato Cearense contra o Grêmio Recreativo.
 
Logo nos minutos iniciais da partida, um gol de Neném abriu a vantagem para o Horizonte. Para alimentar as chances da equipe de Jijoca, também marcou o dele. O clima de decisão tomou conta da semifinal e Neném marcou o segundo gol do Galo de Tabuleiro.
 
No segundo tempo, o jogo seguiu bem movimentado e Erverson aproveitou para balançar a rede, ampliando a vantagem do Horizonte. Minutos depois, Gugu Flores marca o quarto gol do Horizonte. Aproveitando o tempo restante, Anderson faz uma bela jogada, a bola desvia, atrapalha Lambão e marca o quinto gol do Horizonte. Nos minutos finais, Muel marca o segundo gol da equipe de Jijoca.
 
Com o resultado de 5 a 2, a vantagem mudou de lado e o Horizonte precisava apenas de um empate na prorrogação. No segundo tempo da prorrogação, Éverson marcou mais um gol, garantindo ao Horizonte a vaga em mais uma final do Campeonato Cearense de Futsal.   

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Futsal

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.