Futsal: Horizonte bate Grêmio Recreativo e se isola na liderança do Grupo A do Cearense; veja gols Com transmissão ao vivo da TV Diário, o time horizontino venceu por 2x1

09/07/2017 - 12h16 - Redação Web - TV Diário
a- a+


O Horizonte bateu o Grêmio Recreativo por 2x1 na noite desse sábado (8), em partida que teve transmissão ao vivo da TV Diário. Com o resultado, o Galo do Tabuleiro assume a liderança isolada do Grupo A do Campeonato Cearense de Futsal 2017.
 
Ambos invictos até então, os times de David Hadson e PC se enfrentaram para definir a 1ª colocação do grupo. O Horizonte abriu o placar nos primeiro minutos de jogo com um gol de pênalti de Son.
 
Com grande atuação do goleiro Marcelo, o Horizonte foi segurando o resultado até encontrar o segundo gol, já na segunda etapa. Após contra-ataque fulminante, Canindé recebeu sem goleiro e só escorou pro fundo do gol.
 
O Grêmio Recreativo se lançou para o ataque em busca do resultado, até que, faltando 1 minuto e meio para o final da partida, conseguiu diminuir a desvantagem com Neto, que apareceu na segunda trave após cruzamento, finalmente conseguindo bater o goleiro horizontino. Mas não deu tempo para mais nada.
 
Copa do Brasil
 
Horizonte e Grêmio Recreativo vêm se mostrando como grandes rivais nos últimos anos, com campanhas consistentes e bons resultados. A prova disso é que as equipes já se enfrentam de novo nos dias 16 e 23 de julho, em partidas de ida e volta pela semifinal da Copa do Brasil de Futsal.
 
O melhor na disputa dos dois confrontos encara o vencedor de Sorriso-MT e Tubarão-PA, que fazem a outra semifinal. A única certeza é que um cearense já está garantido na decisão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Futsal

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.