Fortaleza anuncia mudança dos próximos dois jogos para a Arena Castelão De acordo com a diretoria Tricolor, os ingressos devem ser barateados para os confrontos

24/07/2017 - 19h20
a- a+


Castelão
A diretoria do Fortaleza anunciou a mudança dos dois próximos confrontos da equipe para a Arena Castelão. Os jogos da 12ª e 14ª rodada da Série C, contra Salgueiro e Cuiabá, respectivamente, seriam no Presidente Vargas, mas o Tricolor solicitou a mudança e foi atendido, segundo o vice-presidente Marcelo Paz afirmou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (24).
 
Será o primeiro jogo do Leão no Castelão desde o início da Série C. O último confronto havia sido contra o Ferroviário, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Cearense, quando o time do Pici foi eliminado.
 
Ainda de acordo com a diretoria, os ingressos devem ser barateados para os confrontos, com a intenção de levar mais torcedores ao estádio. A inteira deverá custar R$20.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Futebol

Veja mais

Comentários

Instagram

@tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. 😝 WhatsApp: (85) 98755-0153