Com dois gols de Magno Alves, Ceará vence Uniclinic pelo Campeonato Cearense

19/03/2017 - 19h28
a- a+


Na tarde deste domingo (19), o Ceará venceu com tranquilidade o Uniclinic por 3 a 1 na Arena Castelão. O duelo finaliza a primeira fase das quartas de final do Campeonato Cearense. O jogo de volta das duas equipes será no próximo sábado (25), no mesmo palco, só que desta vez, o Vovô será o mandante da partida. 
 
No primeiro tempo, o Ceará teve mais posse de bola, mas as oportunidades de gol foram mais frequentes do Uniclinic. Edson Cariús e Netinho tiveram as melhores chances, mas chutaram para fora. O Uniclinic deixou brechas no seu campo defensivo e o time do Ceará surpreendeu a Águia da Precabura. Felipe Menezes recebeu a bola e deu um passe entre os zagueiros para Magno Alves. O atacante correu mais que Airton Júnior, entrou na área de Dionathan e tocou na saída do goleiro. O Magnata marcou seu gol de número 97° com a camisa do Alvinegro e seu quarto gol na temporada.
 
As duas equipes não produziram o suficiente, mesmo tentando encontrar o caminho do gol. O árbitro da partida, Leão Simão, ainda deu cinco minutos de acréscimo, mas nada adiantou. Fim do primeiro tempo.
 
O Vovô começou mais atento no segundo tempo. A postura do time alvinegro era totalmente outra, em menos de cinco minutos, o Cerá chegou mais ao ataque do que no primeiro tempo. Mas somente aos 25, após contra-ataque, a bola sobrou mais uma vez para Magno Alves bater para as redes e marcar seu gol de número 98º com a camisa Alvinegra.
 
O Uniclinic conseguiu diminuir a desvantagem com Preto. O atacante chutou cruzado e contou com a colaboração de Éverson para marcar.  Mas a Águia da Precabura descuidou da defesa. Em novo contra-ataque, Tiago Cametá apareceu livre para marcar o terceiro do Ceará aos 41 e finalizar o placar do jogo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Futebol

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.