Ceará e Uniclinic empatam e voltam a se enfrentar nas quartas do Cearense

05/03/2017 - 19h44
a- a+


O Ceará empatou com o Uniclinic por 2 a 2 na tarde deste domingo (5) pela última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense. O Alvinegro está com a primeira colocação garantida e enfrentará a própria Águia da Precabura nas quartas de final.
 
Diante de um público diminuto, o Uniclinic e Ceará,  que jogou com time alternativo, fizeram uma partida bem disputada. Aos nove minutos, Netinho recebeu lançamento nas costas de Rafael Carioca, chutou cruzado e Lauro não conseguiu evitar o gol da Águia da Precabura.
 
 
Pouco tempo depois, aos 18 minutos, Edson Cariús aproveitou falha do goleiro alvinegro e ampliou o placar. Apenas aos 28 minutos o Ceará teve a primeira chance de gol. Éverton Silva avançou pela direita, cruzou para Maxi Biancucchi que, sozinho, cabeceou para fora. 
 
No segundo tempo, com as mudanças de Givanildo Oliveira, o Ceará melhorou. Aos onze minutos, Felipe Tontini arriscou de longe e a bola bateu na trave. Após cobrança de falta, Valdo sobe mais que a zaga adversária e cabeceia forte. A bolo explode no travessão de Dionathan.
 
Aos 22 minutos, Rafael Carioca avançou bem pela esquerda e tocou para Magno Alves, que completou, com tranquilidade, para as redes, diminuindo o marcador. O empate do Vovô chegou aos 37 minutos. Maxi Biancucchi recebe na área e chuta para o fundo das redes. 
 
Próximos Jogos
 
As duas equipes voltam a campo justamente quando forem se enfrentar no domingo (19), na Arena Castelão, pelas quartas de final do Campeonato Cearense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Futebol

Veja mais

Comentários

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.