Conheça um pouco mais sobre o apresentador Bezerrão
A história do forró com Bezerrão começou em 1972. Teve início na Rádio Verdes Mares AM, em Fortaleza, sob o comando do radialista forrozeiro João Bezerra de Menezes.
João Bezerra era apaixonado pelo que fazia, tanto que, mesmo doente, trabalhou até o final de sua vida, transmitindo essa paixão a Enéas Bezerra de Menezes, o mais novo dos cinco filhos que João teve com D. Maria José. Enéas recebeu esse legado e há 14 anos faz programa de forró no rádio cearense, não deixando que a memória de seu pai seja apagada.
Enéas Bezerra começou no rádio em 1996 com programa que tocava exclusivamente brega, na Rádio comunitária Costa do Sol. Em seguida, comandou um programa chamado ?Forró do Bezerrinha?, na Rede Brasil Sat. Foi convidado por Assis Monteiro para fazer o programa na Tropical FM, uma rádio que tem uma linha bastante voltada para o forró, e lá permaneceu por nove anos.
No dia 1º de abril de 1997, Enéas assumiu definitivamente o pseudônimo de Bezerrão. A partir desse ano começou a segunda geração do Forró do Bezerrão. O jovem filho não herdou de seu pai apenas o nome e a profissão, mas também o carisma e o talento, construindo, assim, uma marca forte no mercado e o nome ?Forró do Bezerrão? passou novamente a ser amplamente reconhecido.
Nova fase do programa surge em 2003, agora, ?Programa do Bezerrão?, também poderia ser visto na televisão, ao meio dia de sábado. Ultrapassando as barreiras técnicas e de alcance dessas localidades, O sucesso do rádio se repetiu. Durante semanas seguidas o Programa do Bezerrão estava em primeiro lugar em audiência na casa dos cearenses, segundo o IBOPE.
O Programa do Bezerrão mescla música, brincadeiras, mulheres bonitas e personagens inconfundíveis, como o ?Coca Cola? e a ?Espoca Bucho?. Hoje Bezerrão possui carreira consolidada e credibilidade no mercado da indústria cultural cearense.