Comando 22 - Homem é preso suspeito de adulterar placas de veículos roubados em Fortaleza

12/06/2018 - Redação Web - TV Diário
a- a+

Um homem identificado como André Pereira da Silva, de 26 anos, foi preso por suspeita de clonar placas de veículos, no bairro Conjunto Alvorada, na última quinta-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito adulterava placas e chassi de carros, que seriam colocados em veículos roubados, utilizados em ações criminosas.  

O suspeito foi preso com uma pistola 765, placas de veículos, sendo 70 virgens e 10 já confeccionadas, além de materiais utilizados para clonagem de veículos. 

André Pereira que já responde pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, será autuado por receptação, adulteração de sinal de veículo automotor e associação criminosa. O criminoso estava em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica, que teria sido retirada. Em entrevista à TV Diário, o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), deu detalhes sobre o caso. 

Vídeos relacionados

Instagram

@tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. 😝 WhatsApp: (85) 98755-0153