Rota 22 - Criminosos usam veículo para arrombar loja no bairro Montese

28/06/2018 - Redação Web - TV Diário
a- a+

Criminosos estão utilizando veículos para para arrombar lojas e praticar roubos, no bairro Montese, em Fortaleza,. O caso mais recente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (28), na Avenida Gomes de Matos. Em entrevista à TV Diário, a população relata a insegurança no bairro.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que o policiamento na Avenida Gomes de Matos é realizado por viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), com exceção deste período junino, por diversas duplas de policiamento a pé, além do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Ostensivas (BPRaio) que reforçam, estrategicamente, a segurança na referida avenida. A PMCE reforça que diante de qualquer ação suspeita, o cidadão deve acionar a Polícia Militar por meio do 190 e que, não sendo possível evitar o crime, pode ser feito o registro da ocorrência junto a uma delegacia da Polícia Civil do Ceará (PCCE).

Vídeos relacionados

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153