Rota 22 - Populares denunciam formação de lixão irregular no bairro Cambeba

11/05/2018 - Redação Web - TV Diário
a- a+

Populares denunciam a formação de um lixão irregular na Rua Bertrand Alphonse Boris, bairro Cambeba, próximo a Avenida Washington Soares. Pessoas que circulam diariamente pela região, relatam que a Prefeitura de Fortaleza realiza a limpeza, e no mesmo dia, carroceiros e caminhões despejam novamente resíduos no local. Segundo informações repassadas a equipe da TV Diário, até animais mortos já foram deixados no local.

Em nota, a Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) informou que recebeu a denúncia do descarte de lixo e uma equipe de fiscais esteve no local para averiguar a irregularidade. Não foi possível realizar o flagrante, mas a fiscalização continuará monitorando a área. Na última sexta-feira (4), foi realizada uma limpeza na primeira etapa da referida rua. A Secretaria Regional 6 está aguardando a programação da Ecofor para dar continuidade à limpeza da área.

Vídeos relacionados

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153