Comando 22 - Polícia prende quadrilha especializada em ataques a bancos e agências dos Correios

28/07/2018 - Redação Web - TV Diário
a- a+

A Polícia desarticulou uma quadrilha interestadual especializada no arrombamento de caixas eletrônicos e cofres de agências bancárias e postos dos Correios. A investigação vinha sendo feito de forma sigilosa a cerca de duas semanas. Quatro homens são suspeitos de integrarem o grupo criminoso e foram descobertos em Fortaleza quando estariam se preparando para realizar novos ataques neste fim de semana. Segundo a Polícia, Carlos Eduardo, conhecido como 'Chapô', fazia parte do grupo. Chapô era foragido da Justiça do Paraná, onde praticaria o mesmo tipo de crime, e seria o chefe da quadrilha. Ele também seria ligado a uma facção criminosa.

Com os suspeitos, a polícia encontrou instrumentos e ferramentas que seriam utilizados na prática criminosa de violação de equipamentos bancários eletrônicos. Documentos de bancos também foram encontrados nas bagagens da quadrilha. 

Vídeos relacionados

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153