Rota 22 - Estagiária morre após ser baleada e bater carro em muro no Parque Manibura

12/04/2018 - Redação Web - TV Diário
a- a+

Uma universitária morreu após ser atingida com um tiro na cabeça, na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Parque Manibura, em Fortaleza. Cecília Moura, de 23 anos, era estagiária do Ministério Público do Ceará (MPCE). A Polícia Civil do Ceará (PCCE) investiga a motivação do crime. O fato aconteceu no cruzamento das ruas Vereador Pedro Paulo com Onofre Sampaio Cavalcante. 

Segundo informações, a vítima estava conduzindo um veículo quando foi abordada e ao ser atingida, bateu com o carro em um muro. Câmeras de segurança mostram o momento em que a jovem trafegava em direção à Rua Vereador Pedro Paulo. Com um ferimento na cabeça, provocado pelo tiro, Cecília foi socorrida ao Instituto Dr. José Frota (IJF), mas teve morte cerebral decretada. 

Três homens foram capturados por suspeita de participação no crime. Acompanhe as informações sobre o caso com o repórter Paulo Sadat.

Vídeos relacionados

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.