Comando 22 - Jovem é presa em Maracanaú com fuzil da Marinha usado na 2ª Guerra Mundial

03/08/2018 - Redação Web - TV Diário
a- a+

Após uma denúncia da população, a Polícia prendeu uma jovem que guardava armamentos e munições em um condomínio de classe média, no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde de quinta-feira (2). Foram apreendidos uma carabina e um fuzil 762, da Marinha do Brasil, usado na 2ª Guerra Mundial, de grosso calibre, capaz de atravessar carros fortes e paredes reforçadas. Segundo informações repassadas à TV Diário, Samira Cavalcante Pinheiro, de 22 anos, guardava as armas a pedido do companheiro, que está preso.  

O companheiro de Samira, identificado como Paulo Romário Fonteles de Sousa, de 23 anos, apontado como membro de uma facção criminosa que atua no Ceará, foi preso pela polícia a cerca de um ano, em posse de uma pistola 380 com numeração raspada, 3kg de drogas. A polícia acredita que, mesmo preso, Paulo Romário comanda o crime de dentro do presidio, dando ordens a companheira. 

Vídeos relacionados

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153