Comando 22 - Guarda Municipal prende suspeitos de realizar assaltos no Centro de Fortaleza

18/04/2018 - Redação Web - TV Diário
a- a+

Quatro homens foram capturados, na manhã desta quarta-feira (18), suspeitos de praticar uma série de roubos em Fortaleza. O assaltos teriam começado na manhã de hoje (18), no bairro Montese e terminou no Centro após a prisão realizada pela Guarda Municipal. Com eles foram encontrados objetos como relógios e celulares, além de dinheiro e um simulacro.

Segundo o inspetor da Guarda Municipal, Arlisson Soares, a captura aconteceu em frente a Catedral Metropolitana de Fortaleza. "A gente tava no Paço Municipal quando uma das vítimas nos acionou e disse que o celular tinha rastreador, ai a gente junto com ele foi seguindo (o rastreador) e encontrou os suspeitos em um carro em frente a Catedral. Três suspeitos foram encaminhados ao 34º Distrito Policial (DP). Um quarto detido estava baleado no ombro e foi encaminhado ao Instituto Dr.José Frota (IJF). Acompanhe mais informações na reportagem de Ricardo Mota.

Vídeos relacionados

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153