Comando 22 - Guarda Municipal prende suspeitos de realizar assaltos no Centro de Fortaleza

18/04/2018 - Redação Web - TV Diário
a- a+

Quatro homens foram capturados, na manhã desta quarta-feira (18), suspeitos de praticar uma série de roubos em Fortaleza. O assaltos teriam começado na manhã de hoje (18), no bairro Montese e terminou no Centro após a prisão realizada pela Guarda Municipal. Com eles foram encontrados objetos como relógios e celulares, além de dinheiro e um simulacro.

Segundo o inspetor da Guarda Municipal, Arlisson Soares, a captura aconteceu em frente a Catedral Metropolitana de Fortaleza. "A gente tava no Paço Municipal quando uma das vítimas nos acionou e disse que o celular tinha rastreador, ai a gente junto com ele foi seguindo (o rastreador) e encontrou os suspeitos em um carro em frente a Catedral. Três suspeitos foram encaminhados ao 34º Distrito Policial (DP). Um quarto detido estava baleado no ombro e foi encaminhado ao Instituto Dr.José Frota (IJF). Acompanhe mais informações na reportagem de Ricardo Mota.

Vídeos relacionados

VC na tv diário

Flagrou algo inusitado ou presenciou um fato marcante? Envie seu material - foto ou vídeo - para a produção do seu programa favorito.

Fale conosco

Fale diretamente com a produção dos programas da TV Diário. Atenção: o formulário abaixo não permite o envio de anexos.