Comando 22 - Polícia desarticula quadrilha envolvida em assaltos em Fortaleza e Região Metropolitana

19/06/2018 - Redação Web - TV Diário
a- a+

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e da Divisão de Antisequestro (DAS) desarticularam um grupo criminoso envolvido em assaltos em Fortaleza e Região Metropolitana. Durante a prisão, a quadrilha teria reagido e iniciado uma troca de tiros com a Polícia. Dois suspeitos foram baleados e encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Nenhum policial ficou ferido. Outros dois suspeitos foram presos e durante interrogatório, teriam informado que pertencem a uma facção criminosa. 

Segundo o delegado da DRFVC, Diego Barreto, a quadrilha atuava a mais de um ano e costumava selecionar as vítimas em supermercados. "Eles buscavam vítimas com joias de alto valor, bem como relógios de luxo, que frequentavam vários supermercados aqui da Capital e Região Metropolitana. Após identificar essas vítimas, eles a seguiam e realizavam a abordagem após a saída do supermercado" informou o delegado.  

Vídeos relacionados

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153