Comando 22 - Adolescente de 13 anos é morta dentro de carro de aplicativo no Bonsucesso

20/09/2018 - Redação Web - TV Diário
a- a+

Uma adolescente de 13 anos, foi executada a tiros, dentro de um veículo de aplicativo, quando chegava na Rua Souza Carvalho, bairro Bonsucesso, em Fortaleza. O crime aconteceu na quarta-feira (19). 

Lorena Monteiro Silva, havia solicitado o veículo no município de Caucaia. O motorista informou que a vítima vinha se comunicando com alguém durante a corrida. Ao chegar ao destino, dois suspeitos abordaram o veículo, roubaram os celulares do condutor e da passageira e em seguida, executaram a jovem com tiros na cabeça, de escopeta calibre 12. A dupla fugiu por um matagal próximo ao local do crime. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a irmã da vítima, identificada como Claudiane Monteiro da Silva, de 20 anos, foi presa ao chegar ao local do crime para reconhecer a irmã. Claudiane possuía mandado em aberto por tráfico de drogas e respondia por outros crimes.

Vídeos relacionados

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153