Comando 22 - Trio é preso com 25 mil remédios vendidos irregularmente na Feira da Parangaba

24/09/2018 - Redação Web - TV Diário
a- a+

Três pessoas da mesma família foram presas após serem flagradas vendendo irregularmente medicamentos na Feira da Parangaba, em Fortaleza, neste domingo (23). Com o trio, foram apreendidos cerca de 25 mil remédios, entre eles psicotrópicos com tarja preta, que precisam de receita médica. 

Após receber uma denúncia anônima, políciais do 5º Distrito Policial (DP) realizaram uma operação na Feira da Parangaba e prenderam Micaele dos Santos Araújo, 21 anos, Marcio de Castro Araújo, de 48 anos e Maria Edilene Duarte de Sousa, de 29 anos. Os dois últimos já respondiam por tráfico de drogas. 

A suspeita é que haja o desvio de medicamentos em postos de saúde ou hospitais em Fortaleza, já que alguns remédios apreendidos são de venda proibida, restrito a instituições de saúde. O trio foi autuado por tráfico de drogas e por venda de medicamento em desacordo com receita médica.

Vídeos relacionados

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153