Comando 22 - Criminosos filmam ataque a rivais em Maranguape; veja vídeo

27/09/2018 - Redação Web - TV Diário
a- a+

Integrantes de uma facção criminosa registraram em vídeo o ataque a rivais, em um campo de futebol no distrito de Tabatinga, em Maranguape. As imagens mostram um grupo de homens armados, que desce de um carro branco e efetua disparos contra pessoas que jogavam uma partida de futebol, iniciando uma troca de tiros. No vídeo, é possível ver um homem carregando uma metralhadora.

Em seguida, os criminosos entram no carro e perseguem o grupo rival. "Vai morrer todinhos, não corre, vamos, vamos pegar", grita um dos homens. Em outro momento uma pessoa diz: "lá vem a polícia".

Em um áudio que está circulando nas redes sociais, um homem relata a ação e solicita o apoio da polícia. "Os elementos estão no Fiat Uno branco. Quatro elementos todos encapuzados passaram sentido Sapupara (distrito de Maranguape). A viatura podendo chegar aqui pra dar um apoio, que os elementos estão bem armados, foram vários disparos no local". 

Vídeos relacionados

Instagram

Siga @tvdiario

Canal 22.1 em HD. Perfil oficial da TV Diário, que é a cara do Nordeste: desenrolada, invocada e estourada. WhatsApp: (85) 98755-0153