Tudo por Elas

Mariana Carvalho assume revista eletrônica com toque nordestino

13/03/2015 - 18h12 - Redação Web - TV Diário
a- a+
A TV Diário inova sua grade, trazendo uma programa de entretenimento de segunda a sexta-feira. É o Tudo Por Elas - com Paulo Oliveira, que será comandado por Paulo Oliveira, Mariana Carvalho e Natália Queiroz. 
 
"Nós achamos que estava faltando um programa que falasse diretamente com o público feminino. Um público formador de opinião que rege as demandas dentro e fora de casa", conta Mariana. 
 
Em formato de revista eletrônica, o programa abordará diversos assuntos dentro das peculiaridades do Nordeste, como culinária, moda, entretenimento, curiosidades e comportamento. Além de fatos jornalísticos e do cotidiano.  
 
"A diferença do Tudo Por Elas é que será tratado com o nosso sotaque nordestino. Vamos falar de moda, mas acrescentando a renda e o fuxico. Na culinária, será colocado o tempero do Nordeste", enfatiza. 
 
A jornalista ressalta que o relacionamento com os outros apresentadores vai contribuir na dinâmica do programa. "A Natália é uma jóia de dedicação e competência. O Paulo Oliveira tem uma personalidade marcante, divertidíssima. Tratando os assunto com muito bom humor. Isso fará com que a informação seja dada com leveza", garante.
 
Mariana Carvalho já está na TV Diário há quase 12 anos. Dentro dessa jornada, já atuou como estagiária, produtora, apresentadora e diretora.  "À frente do Confraria do Samba, eu acabei descobrindo uma nova qualidade nas minhas características profissionais, que é ser apresentadora", diz Mariana. Ela ainda confessa: mesmo atuando diante das câmeras há um bom tempo, ainda sente nervosismo e frio na barriga.
 
Fique ligado, pois o Tudo por Elas estreia nesta segunda-feira (16), a partir das 9h30.