Mc Gui participa ao vivo do programa Show do Tony Nunes neste sábado (02)

Como um adolescente comum, Guilherme Kaue Castanheira Alves adora sair com os amigos, paquerar, jogar bola e até pede dinheiro aos pais para comer em alguma lanchonete. A diferença é que Mc Gui, como é conhecido nacionamente no mundo do funk, tem apenas 15 anos, faz em média 50 shows por mês e fatura mais de R$ 120 mil. 
 
A carreira começou por meio de uma brincadeira; aos 10 anos, Guilherme e seu irmão Gustavo (que morreu aos 17 anos, vítima de uma arritmia cardíaca, em abril deste ano) se divertiam criando letras de funk. O pai coruja resolveu investir na profissão de músico do filho e não demorou muito para que Guilherme ganhasse notoriedade na mídia como o "prodígio do funk ostentação" com o hit "Ela quer". 
 
Com mais de 30 milhões de visualizações no Youtube com a música "O bonde passou", Mc Gui já tem DVD gravado em São Paulo, participações especiais nos seus videoclipes, como o cantor Latino em "Beija ou não beija" e já conquistou uma legião de fãs apelidadas de "Guináticas"
 
Mc Gui no Show do Tony Nunes
 
Os "Guináticos" de Fortaleza podem comemorar: o jovem fankeiro vai estar ao vivo no programa Show do Tony Nunes deste sábado (02), a partir das 14h30. 
 
Além de Mc Gui, as bandas Bokaloka e Canários do Reino vão garantir a diversão do seu final de semana. Então, fica ligado na tela da TV Diário.