Concurso Garota da Praça elege a mais bonita do Projeto Tô na Praça

A cada sábado, dentro da programação do Projeto Tô na Praça, a TV Diário promove o concurso Garota da Praça. Meninas, a partir de 18 anos, dos bairros que estão recendo o Projeto Tô na Praça, são convidadas a participar do concurso, realizado pela equipe do programa Show do Tony Nunes.
 
Ao final do ano, as eleitas de cada bairro participarão do grande concurso que elegerá a Garota Tô na Praça. Para participar do Concurso Garota da Praça, a candidata precisa ter a partir de 18 anos e ser moradora do bairro que está recebendo a edição do Tô na Praça. As inscrições são feitas na praça no momento em que está acontecendo o evento.
 
> Confira aqui o regulamento
 
Neste sábado (25), o Tô na Praça estará na Praça do Sossego, no bairro Quintino Cunha, com atividades para toda a família, das 17h às 20h. Serão apresentadas algumas ações da própria comunidade como danças e atrações artísticas e brincadeiras infantis que possam envolver todos os frequentadores da praça.
 
O Sistema Verdes Mares está levando para 40 praças, em toda a cidade, o Tô na Praça que está acontecendo aos sábados de fevereiro a novembro, convidando diversas famílias para ocuparem o espaço público em um evento que garantirá a segurança e o conforto de todos.
 
Programação:
17:00 – Palestra para as crianças com o personagem Bem Limpinho.
17:30 –  Voz e teclado com Roni do Arrocha.
18:00 – Voz e Violão com Vitor Liberato
18:30 – Apresentação da Escola de Capoeira Projeto Reluz.
19:00 –  Grupo de Dança e Circo Reluz
20:00 – Encerramento.
 
*Distribuição de brindes e pipoca grátis
 
Assista à edição do Garota da Praça do bairro Cidade 2000